Quinta-feira, 2021-12-02, 2:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 9 » ITABUNA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CORDA DE PROTEÇÃO, VEJA VÍDEO
9:50 PM
ITABUNA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CORDA DE PROTEÇÃO, VEJA VÍDEO


Um motociclista morreu por volta das 5h20 desta quarta-feira (7), momentos que antecipavam o desfile de 7 de Setembro.  Identificado como Adriel Dias, 20 anos, ele era sobrinho do ex-secretário de Desenvolvimento Marcos Alan, e morava no bairro Zildolândia.

O jovem que aparentemente voltava de um Show de arrocha no Espora de Ouro tentou atravessar o posto de gasolina que fica no início da Av. Cinquentenário, mas infelizmente o local já estava todo isolado com cordas. Ao atingir a corda ele caiu logo a frente do local de impacto, já a moto parou a uns 10 metros de distância.

O SAMU foi logo acionado por populares, em instantes se iniciou o procedimento para tentar salvar Adriel, mas sem êxito ele morreu no local.

O SITE PIMENTA obteve com exclusividade as imagens do momento em que o jovem Adriel Dias, de 20 anos, passa pelo posto de combustível em velocidade além do normal para aquela área. As cenas foram captadas pelo sistema de videomonitoramento do posto. Segundos depois, a moto choca-se contra cordas de isolamento colocadas pela prefeitura na calçada da avenida do Cinquentenário, onde ocorreu o desfile do 7 de Setembro. Familiares do motociclista lamentaram a falta de sinalização refletiva no local.



Fonte: Radar Notias
Vídeo: Pimenta
Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa