Quinta-feira, 2024-04-18, 9:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 10 » ITABUNA: JOVEM EXECUTADO COM CINCO TIROS EM PLENA LUZ DO DIA ESTAVA A CAMINHO DO TRABALHO
11:24 AM
ITABUNA: JOVEM EXECUTADO COM CINCO TIROS EM PLENA LUZ DO DIA ESTAVA A CAMINHO DO TRABALHO

Um homicídio em plena luz do dia e em praça pública despertou logo cedo os moradores do bairro Santa Inês, em Itabuna. Um jovem de 18 anos, recém- completados, foi executado com cinco tiros de pistola, por volta das 7 horas da manhã de hoje (10). Cristiano Pereira dos Santos, mais conhecido como “Aninho”, era funcionário de um Posto Lava Jato, na Avenida J.S. Pinheiro e, provavelmente, seguia para o trabalho, quando foi surpreendido pelos assassinos. Os disparos atingiram a cabeça, boca, peito esquerdo, perna e costas da vítima.

Cristiano, que morava na rua Getúlio Vargas, no Santa Inês, estava acompanhada de um primo, que conseguiu fugir. Testemunhas relataram que os criminosos atiraram em direção aos dois rapazes. Ainda não se sabe se o outro está ferido. No local, familiares e amigos lamentam, chocados, a morte cruel de Cristiano, inclusive o patrão dele.

Segundo conhecidos da família, o jovem não era envolvido com drogas. No entanto, também há quem diga que ele já foi apreendido quando era menor de idade. O fato está sendo checado pela polícia. 

Imagens da câmera de segurança, instalada num poste, próximo à cena do crime, serão analisadas pelos investigadores. Elas podem ajudar na identificação dos acusados. Um dos suspeitos, segundo testemunhas, seria um homem de prenome Gabriel, morador do Antique. Os motivos, porém, ainda são desconhecidos.

O corpo está sendo encaminhado, neste momento, para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A mãe do rapaz está em estado de choque.

Fonte: Verdinhoitabuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 562 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa