Quarta-feira, 2024-04-17, 11:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 17 » ITABUNA : JOVEM É BALEADO PELAS COSTAS
9:49 AM
ITABUNA : JOVEM É BALEADO PELAS COSTAS

Fabio Jesus dos Santos, 19 anos, foi baleado no final da noite deste domingo (16) no bairro São Pedro em Itabuna. De acordo informações, Fabio foi baleado após uma festa que aconteceu em uma quadra do mesmo bairro. Cerca de cinco tiros foram ouvidos pela população que estava próximo ao local do crime. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 com escolta da Polícia Militar até o Hospital de Base, ao chegar à sala de cirurgia, os médicos perceberam três perfurações nas costas de Fabio. Após o SAMU deixar o Hospital, a mãe do jovem chegava em uma moto-táxi desesperada, "cadê meu filho", ela informou para o verdinho Itabuna que é moradora do bairro Maria Pinheiro, e que o filho não tem envolvimento com crime, apenas uma ocorrência após Fabio se envolver em uma briga na cidade de Ilhéus.

Segundo a mãe do jovem que trabalha vendendo Axé da Sorte, Fabio estava em casa por volta das 20h quando amigos chamaram para um aniversário no bairro São Pedro, e por volta de 01h00min da madrugada de segunda, alguém bateu em sua porta dizendo que Fabio foi baleado. Fabio encontra-se internado no Hospital de Base e seu quadro de saúde é delicado.

Fonte: Verdinhoitabuna 

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa