Sexta-feira, 2024-04-26, 5:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 3 » ITABUNA: JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO BANCO RASO
10:29 AM
ITABUNA: JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO BANCO RASO

Final da noite de terça-feira (02), às 23h57min, o Verdinho Itabuna recebia informação que uma pessoa teria sido morta a tiro no bairro banco Raso, “fundos da Prefeitura Municipal de Itabuna”.

Quando o verdinho chegou à cena do crime, a Polícia Militar já fazia isolamento do local. Ao redor do corpo do jovem identificado como Cesar dos Santo Alves, 21 anos, havia alguns moradores informando que o jovem não tinha envolvimento no mundo do crime. Cesar morava com a mãe no condomínio BNH no mesmo bairro aonde foi assassinado. 

De acordo com informações de uma adolescente de 15 anos, que estava com Cesar no momento do crime, o jovem foi morto inocentemente, "eu estava com ele logo ali na esquina, quando um homem em uma moto preta se-aproximou, eu corri e me escondi, o homem pediu o celular dele, e depois devolveu, ele botou o celular no bolso de Cesar e deu um tiro, Cesar correu e caiu logo ali na frente, o homem da moto ainda passou perto dele bem devagarzinho e foi embora sem levar nada", relatou a adolescente para polícia. Pelo menos três moradores confirmaram o que adolescente falou.

No local havia alguns moradores revoltados com a violência e a falta de segurança no bairro, “só hoje já foram tomado 13 celulares de assalto, e agora a noite acontece uma tragédia dessas, esse menino era trabalhador, ele trabalhava no Itão", relatou um morador em voz alta na cena do crime.

No momento que a Pericia Técnica fazia o levantamento cadavérico, recebia informação de outo assassinato no bairro São Caetano.

Cesar é foi à terceira vítima de arma de fogo em Itabuna nesta terça-feira (02). A polícia de Itabuna vai investiga o crime.

Fonte: Verdinhoitabuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 1219 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa