Terça-feira, 2021-11-30, 1:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Outubro » 2 » ITABUNA: DISCUSSÃO, PERSEGUIÇÃO E MORTE APÓS FESTA DE PAREDÕES
9:02 AM
ITABUNA: DISCUSSÃO, PERSEGUIÇÃO E MORTE APÓS FESTA DE PAREDÕES

A polícia Civil de Itabuna já tem a identificação de dois suspeitos de envolvimento no brutal assassinato de Daldevan Péricles da Rocha Júnior, de 22 anos. No entanto, os nomes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações, comandadas pela delegada Magda Figueiredo, titular da Delegacia de Homicídios (DH). O crime, que aconteceu na noite de ontem (30), encabeça uma lista de 100 homicídios, registrados de janeiro até o momento.     

Daldevan foi morto a golpes de faca, a cerca de 300 metros do Sítio do Guru, no bairro Novo São Caetano. A vítima havia deixado o local, palco de uma festa de "paredões”, momentos antes de ser perseguido pelos assassinos, que também estariam no evento.

Versões de testemunhas apontam uma mulher como pivô do crime. Ela seria a namorada de Daldevan e teria se envolvido, dentro do circuito da festa, em uma discussão com os criminosos, que chegaram, segundo os relatos dessas testemunhas, a agredir a jovem com um tapa no rosto.

Essa suposta agressão teria despertado a ira de Daldevan, que acabou se envolvendo na confusão para defender a namorada. O casal, então, resolveu ir embora, sem imaginar que seria seguido pelos assassinos. O carro da vítima foi interceptado e Daldevan, após mais uma discussão foi covardemente esfaqueado. Foram dois golpes certeiros. Não houve tempo, sequer, para socorro.

Ao Verdinho Itabuna, parentes da vítima garantiram que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime. Daldevan era visto como uma pessoa querida e muito alegre. Gostava de festas e cativava a todos com sua simpatia.

Por outro lado, uma versão, que também está sendo investigada, revela que o homem com quem a namorada do jovem havia discutido seria uma espécie de "amigo” das facções criminosas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa