Quinta-feira, 2022-12-01, 3:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 29 » ITABUNA: APÓS ASSALTOS BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA
9:54 AM
ITABUNA: APÓS ASSALTOS BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA

Na noite desta segunda-feira (28) a policia militar de Itabuna recebia informações através do cicom que elementos em um carro Uno branco faziam assaltos em diferentes bairros da cidade, dai adiante todas as viaturas entraram em alerta geral (alfa 11). 

Uma das guarnições em rondas pelos bairros Nova Itabuna-Urbis IV avistaram o veiculo suspeito saindo do bairro Urbis IV, após a policia pedir para o condutor parar o carro, os policiais já foram recebidos a tiros.

Após os assaltantes efetuarem tiros contra a policia, abriram fuga para o bairro Nova Itabuna, chegando ao bairro Nova Itabuna, eles continuaram a trocar tiros com a PM, quatro dos sete que estavam no Uno foram alvejados pela polícia, eles foram socorridos pelo SAMU192 para o Hospital de Base, mais dois não resistiram e morreram, dos quatro alvejados, um é um adolescente de 15 anos, ele foi atendido no hospital e liberado, e uma mulher de nome ainda não revelada que continua internada no Hospital de Base.

O adolescente de 15 anos foi encaminhado para ser ouvido no Complexo Policial de Itabuna, em entrevista ao Verdinho Itabuna ele disse que é morador de Coroa Vermelha em Porto Seguro e veio há Itabuna para passar o fim de ano, interrogado sobre o carro, segundo o adolescente, ele e outros amigos teriam locado o carro em Porto Seguro.

Uma das vítimas do grupo de assaltantes foi até o Complexo Policial, uma mulher que não quis ser identificada, reconheceu três dos assaltantes e contou como foi o assalto, ”eu estava na porta da casa da minha tia no bairro Mangabinha, quando eles passaram dentro deste carro branco olhando pra mim, logo mais na frente em uma esquina o carro parou, três desceram e veio em minha direção, um apontou a arma contra meu rosto, enquanto os dois que estavam mais atrás levantavam a camisa mostrando mais armas, o que apontou a arma, domou meu celular e ainda me deu uma tapa no meu rosto e ainda me chamou de vagabunda”.

 

Com o bando foram encontradas três armas, drogas e três celulares, o que foi tomado de assalto no bairro Mangabinha não foi encontrado até o fechamento desta matéria.  

Um dos elementos morto foi identificado como Matheus Rodrigues da Silva Santos de apenas 16 anos.

Dos sete envolvidos no crime, três são de Coroa Vermelha, e quatro de Itabuna. O verdinho Itabuna está em busca de mais informações.

Fonte: Verdinhoitabuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 495 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa