Terça-feira, 2024-04-16, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 1 » ITABUBA: ACIDENTE NA BR-415 CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS, VEJA FOTOS
0:15 AM
ITABUBA: ACIDENTE NA BR-415 CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS, VEJA FOTOS

Só click se estiver preparado, cenas fortes

Um acidente na tarde desta segunda-feira (31), entre um caminhão carregado de cimento e um carro Fiat Uno, deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas. A colisão aconteceu na Rua de Palha, na Br-415, em Itabuna, próximo a Nestlé.
Das quatro pessoas que estavam no Fiat, o motorista Luis Farias da Cruz, de 47 anos, ficou preso nas ferragens. A equipe do SAMU conseguiu imobilizá-lo e retirar do carro, mas ele não resitiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital. O passageiro Francisco Perreira Paulo foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
De acordo com o caminhoneiro Jaivaldo Souza, ele seguia de Itabuna para Ibicaraí quando uma motocicleta surgiu em sua direção. Ainda conforme Jaivaldo, ele tentou desviar para o acostamento, mas acabou batendo na roda dianteria do carro de passeio.
Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítima. Gilvan Cardoso dos Santos e uma mulher até agora não identificada, foram levados para o Hospital de Base. 

Fonte: Radar Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa