Quinta-feira, 2024-04-25, 2:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 19 » ITABERABA: SEXTA-FEIRA SANTA VIOLENTA NA CIDADE
11:27 AM
ITABERABA: SEXTA-FEIRA SANTA VIOLENTA NA CIDADE

Mais um mototaxista foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Itaberaba. O crime aconteceu no bairro Pé do Monte onde segundo informações dois indivíduo atiraram contra o mototaxista conhecido como “Quinho” que estava em um bar na rua do Monte. De acordo com informações de pessoas que estavam próximo ao local dois homens chegaram em uma moto em atitude suspeita observando as pessoas que estavam no ambiente e depois saíram. Minutos depois voltaram e atiraram várias vezes contra o rapaz.

A vítima foi atingida nas costas no pescoço e na cabeça sendo encaminhada para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para a cidade de Feira de Santana, mas acabou falecendo a caminho na rodovia conhecida como Estrada do Feijão. Segundo informações o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima estaria convivendo maritalmente com a ex-namorada de um dos atiradores. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deu entrada no Hospital Geral de Itaberaba um homem que levou um tiro na mão também na tarde desta sexta-feira Santa enquanto enquanto trabalhava em uma obra aqui na cidade de Itaberaba. Segundo informações ele parou o serviço para manusear uma arma de fabricação caseira trazida por um conhecido quando a mesma disparou. A vítima não corre risco de morte.

Foi registrado pela Polícia Militar uma tentativa de homicídio na Av. Luís Viana Filho na noite de terça-feira (15) durante a greve dos militares estaduais. De acordo com informações o fato aconteceu por volta das 21h nas proximidades de uma rua que dá acesso a Feira Nova um homem identificado como “Boca Preta” recebeu um tiro na região da barriga. Ele foi encaminhado para o H.G.I. e posteriormente foi liberado. Segundo informações o crime foi motivado por rixa entre os dois envolvidos, mesmo assim, a vítima não prestou informações suficientes para identificar o autor dos disparos.

Fonte: Itaberaba Reporter

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa