Terça-feira, 2024-04-23, 11:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 2 » ITABELA : SEGUNDO ACIDENTE COM CARRETA EM MENOS DE 10H E QUASE NO MESMO LUGAR.
3:06 PM
ITABELA : SEGUNDO ACIDENTE COM CARRETA EM MENOS DE 10H E QUASE NO MESMO LUGAR.

Um segundo acidente com carreta ocorreu na tarde deste sábado por volta das 17h em Itabela. O acidente aconteceu as 10 hrs , após o primeiro e no mesmo trecho da BR-101 a menos de 2 Km do primeiro.

Desta vez o  acidente foi com uma carreta da empresa Jolivan e estava carregada com produtos de limpeza. O veículo havia saído de Inconha/ES e seguia para Fortaleza no Ceará. O acidente aconteceu quase no mesmo lugar da outra carreta, que tombou pela manhã carregada com madeira.

Neste segundo acidente viajavam  três homens, um deles é motorista do veículo que ficou bastante ferido, ele teve fratura no braço e muitas escoriações pelo corpo. Ambos  os ocupantes da carreta foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Frei Ricardo. O motorista que se feriu com mais gravidade foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis.

A carga com mais de trinta toneladas foi toda apanhada por moradores de Itabela. O caminhão que ficou praticamente destruído, parou na beira do abismo, menos de um metro de cair na ribanceira.

Segundo um homem que viajava no veículo, o acidente pode ter sido provocado pela carga que virou quando a carreta entrou na curva. Com isso, o  motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando as margens da rodovia.

Fonte: Girodenoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 172
Convidados: 172
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa