Sexta-feira, 2021-12-03, 3:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 29 » ITABELA: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRAR DUAS JOVENS
10:50 PM
ITABELA: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRAR DUAS JOVENS

O policial militar Enivaldo Carvalho, lotado no distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, prendeu na manhã desta sexta-feira (27), Juliano da Luz Pacheco, de 23 anos, acusado de assalto e de estuprar duas jovens dentro de casa no distrito. O crime aconteceu no dia 26 de julho.

De acordo com o policial Carvalho, Juliano, após cometer os crimes, fugiu para a sede do município, mas acabou preso. Ele estava escondido dentro da casa onde mora com sua mãe, no bairro Dapezão.


Com o elemento, o policial apreendeu R$ 40 em espécie e um aparelho celular que teria sido tomado em assalto em Monte Pascoal. O material foi reconhecido pela vítima como fruto do assalto no distrito. Ainda foi encontrada em posse do mesmo uma espingarda do tipo garrucha, arma que o bandido usava para intimidar as vítimas.

Segundo a polícia, uma das vítimas está internada no Hospital Municipal Frei Ricardo e a outra foi ouvida pelo delegado Dr. José Hermano Costa e encaminhada para IML de Eunápolis para exames de corpo de delito.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e se confirmado o crime contra as jovens, ele vai cumprir prisão por crime de estupro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 474 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa