Sexta-feira, 2024-04-26, 5:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 18 » ITABELA: MOTOCICLISTA MORRE AO ATROPELAR CICLISTA NA BR-101
11:42 AM
ITABELA: MOTOCICLISTA MORRE AO ATROPELAR CICLISTA NA BR-101

Um acidente com moto na BR-101, zona urbana de Itabela, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17), quando um motoqueiro atropelou um senhor que estava atravessando a pista, na faixa de pedestres. Após atropelar o idoso, o motoqueiro perdeu o controle da moto a bateu na manilha de proteção de um poste de iluminação da rodovia.


De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local, o acidente que aconteceu por volta das 11h40, foi provocado por excesso de velocidade do condutor da moto XR Tornado 250cc, de cor azul, placa JOV-3800, licenciada em Porto Seguro, Ualase Souza Santos, de 21 anos. O motoqueiro não conseguiu reduzir a velocidade do veículo ao se deparar com o ciclista, o senhor Agenor Balbino da Silva, de 51 anos, que atravessava a rodovia. Ele ainda tentou desviar e acabou perdendo o controle da moto.

Com a batida, o motoqueiro só parou quando se chocou contra um poste, a cerca de 30 metros do local do atropelamento. As duas vítimas foram socorridas em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram levadas para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas Ualase não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho daquela unidade de saúde.

 

O corpo de Ualase Souza Santos foi removido para o Instituto Médico Legal em Eunápolis e deverá ser liberado para ser velado pela família ainda na tarde desta terça.

Fonte: Radar830
Category: NOTÍCIAS | Views: 797 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa