Terça-feira, 2022-01-25, 7:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 4 » ITABELA: HOMEM PROIBIDO DE SE APROXIMAR DE EX-MULHER TENTA ENVENENÁ-LA
12:03 PM
ITABELA: HOMEM PROIBIDO DE SE APROXIMAR DE EX-MULHER TENTA ENVENENÁ-LA


Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (31), após a denúncia de que ele teria tentado envenenar sua ex-mulher e seus três filhos, colocando soda cáustica dentro de um recipiente com água na geladeira da casa onde moram no Bairro Manzolão, na cidade de Itabela.

De acordo com informações de Fabiana Pereira dos Santos, seu ex-marido Francisco de Jesus Alves, de 38 anos, estava inconformado com a separação. Ela informou que em outra ocasião ele teria colocado fogo em suas roupas.

Fabiana informou à polícia que só percebeu que o líquido estava envenenado porque seu irmão pediu um copo com água e passou mal após beber. O acusado foi preso em flagrante, quando tentou entrar na casa de Fabiana armado com uma faca.

Em julho do ano passado, foi determinado pela justiça que Francisco mantivesse 200 metros de distância da ex-mulher. Porém, segundo Fabiana ele não cumpriu a determinação e a ameaçava de morte há algum tempo.

O recipiente com a água, que segundo a mulher está envenenada, será encaminhado para a polícia técnica de Porto Seguro, onde será examinada. O crime também está sendo investigado pela polícia civil e o conselho tutelar, já que a vida de três crianças foi colocada em risco.

Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa