Quinta-feira, 2024-04-18, 11:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 26 » ITABELA: GRUPO LIGADO AO PCC ACUSADO DE ASSALTOS A FAZENDAS É PRESO
4:24 PM
ITABELA: GRUPO LIGADO AO PCC ACUSADO DE ASSALTOS A FAZENDAS É PRESO


Três pessoas acusadas de envolvimento em assaltos a fazendeiros foram presas na madrugada desta terça-feira (26) em Itabela, no sul da Bahia. Gesiel Gonçalves de Oliveira, 25 anos, Miguel Ferreira dos Santos, 32 e Angélica Carvalho Ursulino, 23, foram flagrados durante operação de combate à criminalidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Por volta de 1h30, os policiais avistaram dois veículos em atitude suspeita no Km 746 da BR-101. Ao perceberem a viatura policial, os carros fugiram por uma estrada de terra.

Os policiais conseguiram localizar e abordar o primeiro veículo, um Fiat/Strada, de placa NTG-3537, conduzido por Gesiel. Durante a revista, foram encontrados vários pertences de outra pessoa (talão de cheques, nota fiscal, etc) e confirmado que se tratava de um veículo roubado. 

Na sequência, os policiais conseguiram abordar o segundo veículo, um Fiat Palio, de placaJSA-4079, que também havia sido roubado, conduzido por Miguel e que estava com Angélica como passageira. 

O grupo é comandado por um presidiário que cumpre pena no Complexo Penitenciário de Teixeira de Feitas, integrante da facção criminosa paulistana Primeira Comando da Capital (PCC). Eles afirmaram também que estavam levando os veículos para entregar em uma roça próxima a Itabela.  

Após contato dos policiais com números encontrados nos veículos, familiares das vítimas confirmaram que cerca de oito pessoas entraram na sede da fazenda deles, renderam o proprietário, esposa e dois filhos. A família foi agredida e teve objetos e os dois veículos roubados. Duas motos - uma Honda/Biz verde e uma Honda/CRF vermelha, também foram levados.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 482 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa