Sexta-feira, 2024-03-29, 9:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 31 » ITABELA: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS
10:45 PM
ITABELA: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS
Um acidente matou três pessoas e deixou dois feridos na noite desta quinta-feira (29). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu devido ultrapassagem feita com os faróis apagados na BR-101, na altura do km 765, a dez quilômetros de Itabela, sentido Vitória (ES).
Conforme informações do motorista do caminhão, Lenildo Pinto de Oliveira, 28 anos, que seguia de Itabuna em direção à Itanhém, o condutor do Uno, vinha ultrapassando outros caminhões com os faróis apagados.

Ainda de acordo com Lenildo, ao ser surpreendido pelo Uno que veio em sua direção, não teve como evitar a colisão frontal e acabou perdendo o controle do caminhão indo parar a mais de 30 metros fora da pista.

No Uno havia cinco pessoas. Dois ocupantes morreram na hora com o impacto da batida e três ficaram gravemente feridos.

Foi preciso duas ambulâncias do serviço móvel de urgência (SAMU) para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. A terceira Vítima veio a falecer horas depois no Hospital.

Entre os mortos estão o condutor do veículo, Adelso Rangel, 39 anos Paulo Roberto dos Santos, 31 e João Gonzaga Cardoso, 38. Permanecem hospitalizados, Marcelo Soares de Araújo, 23 anos, com lesões graves e Sebastião de Jesus Filho, 28 anos, com lesões leves.

O chefe da delegacia da PRF no município, inspetor Luiz Gonzaga, alerta toda a população, principalmente os condutores para tomarem os devidos cuidados na estrada, evitando a ultrapassagem. ‘Ouve uma imprudência, principalmente que o condutor do uno apagou os seus faróis, dificultando assim a visão de quem dirigia em sentido contrario’ afirmou o inspetor.

Segundo o inspetor, a Polícia Rodoviária Federal não aconselha esse tipo de procedimento e reforça que os condutores só façam ultrapassagem com total segurança. ‘Reforçamos que os condutores só façam ultrapassagem com total segurança por que colisão frontal realmente deixa,quando não vítimas fatais,deixa com lesões bastante graves’. Frisou Gonzaga.
Category: NOTÍCIAS | Views: 680 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa