Quinta-feira, 2020-09-24, 8:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 27 » ITABELA: DELINGUENTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
4:04 PM
ITABELA: DELINGUENTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Gleison de Jesus Souza, 17 anos, que tinha mais de 20 passagens pela polícia, foi morto em confronto com o PEOT, no fim da noite desta terça-feira (26), em Itabela.



Os policiais Alexandre e Paulo Henrique informam que o PEOT foi ao local após denúncia de populares de que duas pessoas, armadas, estavam vendendo drogas no bairro Bandeirantes. Os denunciantes disseram, inclusive, que eles ameaçavam quem passava pelo local.

A equipe do PEOT relatou que se deparou com os suspeitos entre as ruas Pero Vaz de Caminha e Pataxós. Ao avistarem a viatura, um deles, que empunhava uma arma, fugiu em direção ao bairro Dapezão.

‘O segundo, que também estava armado, começou a andar de costas, atirando na direção da viatura da policia. Houve revive e o infrator acabou sendo alvejado’, frisa um policial. Gleison ainda foi levado para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu.

Foram apreendidos com Gleison, uma pistola 765, com numeração raspada, cinco cartuchos, oito papelotes de cocaína, uma touca normalmente usava em assalto, e pequena quantidade de crack em dois cachimbos.

Os policiais ressaltam que Gleison usava duas camisas, de cores diferentes, artifício que dificultava a sua identificação após a prática de assaltos.

Gleison, que só no mês de abril foi apreendido quatro vezes, é acusado de uma série de crimes, como tráfico de drogas, arrombamento, ameaça e agressão física.

Segundo histórico policial, em um assalto recente a um posto de combustível de Itabela ele agrediu fisicamente um frentista. Outro suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa