Quinta-feira, 2024-03-28, 9:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 1 » ITABELA: CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NA RODOVIA BR-101 SÃO IDENTIFICADOS
11:44 AM
ITABELA: CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NA RODOVIA BR-101 SÃO IDENTIFICADOS

Foram identificadas as oitos pessoas que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na Br-101, próximo ao Distrito de Monte Pascoal, na madrugada deste domingo (30). Morreram no local do acidente, Maciel Rodriguez Queiroz de 18 anos, José Carlos Jesus Gonçalves de 32 anos "Zezinho”, Matheus Souza Santos de 19 anos, Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos, Marlene Santos Nascimento de 14 anos, Ianka Souza Lima de 21 anos, Emilly Gomes Santana de 14 anos e o motorista, Rodrigo da Silva Santos de 26 anos, que não possuía carteira de habilitação.

Conforme a polícia, Ezequias Santana de 19 anos é o único sobrevivente do acidente. Ele foi encaminhado para o hospital regional de Eunápolis e seu estado de saúde é grave.

Populares infromaram à policia, que o grupo voltava de uma festa no distrito de Montinho e seguia para Itabela. A PRF informou que a causa provável foi uma ultrapassagem indevida.

Os corpos estão são velados na casas das famílias, nos bairros Ouro Verde, Jaqueira e no distrito de Monte Pascoal. 

Sobre o acidente


De acordo com a PRF, todas as vítimas estavam em um veículo de passeio Pálio, que tem lugar para cinco pessoas. A polícia informou que os dois veículos bateram de frente no trecho do Km 772, por volta das 3h. Conforme a PRF, o carro pequeno invadiu a contramão em uma curva e bateu no caminhão dos Correios. 

De acordo com a Polícia Civil o condutor do carro pequeno, não tinha carteira de habilitação e já havia sido preso duas vezes, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: Bahiadiaadia

Category: NOTÍCIAS | Views: 888 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa