Terça-feira, 2020-08-11, 4:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 25 » ITABELA: CARCEREIRO MATA NAMORADA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO
1:22 AM
ITABELA: CARCEREIRO MATA NAMORADA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

O agente carcerário da cadeia de Itabela Aleandro de Jesus, 27 anos, deu três tiros na namorada Maiane Cruz de Medeiros, 19, no começo da madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Jaqueira e depois disparou contra a sua própria cabeça. Os dois morreram na hora.


Segundo moradores, o carcereiro, que também prestava serviços de segurança a um banco privado, não bebia, não tinha vícios com drogas e aparentava estar bem durante todo o dia de domingo.

O corpo do agente e de sua namorada foram removidos para serem necropsiados no IML de Porto Seguro e devem ser liberados ainda na tarde desta segunda. Na cabeça de Maiane havia três perfurações. Aleandro foi atingido no ouvido.

A Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380 ao lado dos corpos. O delegado José Hermano Costa está aguardando o resultado do laudo da Polícia Técnica para ter a confirmação oficial das causas das mortes. 

A princípio, a polícia descarta qualquer participação de outras pessoas no crime. Para o delegado, a tragédia pode ter sido causada por uma discordância conjugal.
Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa