Quarta-feira, 2022-11-30, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 9 » IRRITADO COM CHORO, PAI JOGA BEBÊ EM PAREDE E MATA CRIANÇA NO RJ
3:19 PM
IRRITADO COM CHORO, PAI JOGA BEBÊ EM PAREDE E MATA CRIANÇA NO RJ
Pai e mãe de um bebê de 3 meses foram presos pela morte do filho nesta quarta-feira (7), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite de terça. Leandro Júnior da Trindade Marques, 20 anos, estava com o filho, Gabriel Henrique da Trindade dos Santos, enquanto a mãe dava banho em outra criança. Como Gabriel não parava de chorar, Leandro se irritou e atirou o próprio filho contra a parede de casa.
 
Depois de bater na parede e cair no chão, o menino continuou chorando, mas nem a mãe nem o pai o socorreram. Horas depois, na manhã de quarta, quando foram pegar o garoto, ele já estava morto. 
 
Os pais então chamaram a Polícia Militar e alegaram que o menino havia amanhecido sem vida. Os policiais suspeitaram da versão e a Polícia Civil começou a investigar. "Ele dizia que a criança caiu da cama, depois que foi jogada para o alto e caiu. O perito constatou que criança estava com uma fratura na cabeça e hematomas nas costas e nas nádegas. Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum", afirmou ao Extra o delegado Willians Batista.
 
Na delegacia, o casal ainda confessou que Leandro já havia batido no bebê em outras ocasiões. A mãe vai responder por homicídio e o pai por homicídio triplamente qualificado - por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vida. 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa