Quinta-feira, 2024-04-25, 8:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 12 » IRECÊ: ZÉ DAS VIRGENS É PREMIADO COMO UM DOS 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL
2:25 PM
IRECÊ: ZÉ DAS VIRGENS É PREMIADO COMO UM DOS 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL


Em reconhecimento ao trabalho realizado em Irecê, o prefeito José Carlos Dourado das Virgens recebe nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro, o Prêmio Top Prefeitos 2011, como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil.

Realizado pelo Instituto Biosfera desde 2002, o prêmio tem um significado especial, pois diz respeito à legítima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O critério para a premiação foi a realização de uma pesquisa aplicada em todos os estados brasileiros através de formulário confidencial abrangendo um máximo de 4.500 pessoas formadoras de opinião. Irecê foi indicada como uma das cidades brasileiras que mais se destacaram regional e estadualmente pela melhoria da qualidade de vida das suas populações, sob a ótica da sustentabilidade urbana, contemplando aspectos econômicos, ambientais, sociais e culturais.

"Este prêmio para mim é um importante reconhecimento pelo que venho fazendo e também através da soma das ações de todas as Secretarias Municipais. Temos trabalhado muito, com responsabilidade, e conseguido muitos recursos para Irecê", ressaltou o prefeito.

A cerimônia de premiação será esta noite no Centro de Convenções do Rio de Janeiro, onde será outorgado ao prefeito Zé das Virgens o Diploma e a Medalha do Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal.


Mônia Daniella Magalhães

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Irecê/Ba
Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa