Quinta-feira, 2024-03-28, 12:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 10 » IRECÊ: POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM CERCA DE 1,5 KG DE CRACK E COCAÍNA
9:49 AM
IRECÊ: POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM CERCA DE 1,5 KG DE CRACK E COCAÍNA


Na tarde desta terça-feira, 08/01/2013, policiais civis da 14ª Coordenadoria de Polícia/Irecê prenderam em flagrante REGINALDO GOMES FERREIRA, natural de Irecê, nascido, 31 anos, de posse de aproximadamente 1,5 kg de droga.
Conforme o coordenador regional da 14ª Coorpin/Irecê, DPC Henrique José Silva Morais, a cerca de um mês REGINALDO já vinha sendo investigado, pois informações davam conta que mesmo seria membro de quadrilha de traficantes da cidade, e que nesta data, por volta das 13h30, os policiais tiveram conhecimento que REGINALDO estaria fazendo entrega de drogas em uma "boca de fumo” situada na Rua Cambuí, momento em que se dirigiram para o local e fizeram abordagem ao mesmo, que se encontrava num veículo GM/Classic, ano 2012, placa OKK 4028, momento em que foram encontrados pequenos sacos plásticos contendo algumas pedras de crack e cocaína. Em Ato contínuo os policiais foram com o REGINALDO até sua residência, na Rua Tapiramutá, nº. 135, Bairro Fundação Bradesco, Irecê, onde localizaram o restante da droga em um saco plástico vermelho contendo cocaína em pó, cerca de 400 gramas; um saco incolor contendo cocaína prensada, com cerca de 600 gramas, e duas grandes pedras de crack, pesando cerca de 500 gramas,além de uma pequena balança de precisão, fitas adesivas e uma prensa utilizadas por traficantes na prensagem de droga, geralmente maconha.
O DPC Henrique José Silva Morais ressaltou, por fim, que REGINALDO GOMES FERREIRA já tem passagem pela polícia, por envolvimento num assalto a banco, tendo por isto ficado preso na Delegacia Territorial de Jacobina.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1076 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa