Terça-feira, 2020-09-22, 9:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 6 » IRECÊ: MULHER CONFESSA QUE MATOU FILHA DE VEREADOR POR PURA MALDADE
9:31 AM
IRECÊ: MULHER CONFESSA QUE MATOU FILHA DE VEREADOR POR PURA MALDADE
Em depoimento à polícia de Irecê na noite desta segunda-feira (5), Maria de Fátima dos Santos, 48 anos, confessou ter matado a garota Júlia Lina Rodrigues, de 8 anos, no povoado de Rodagem, em Lapão, na região de Irecê. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (2).

Maria de Fátima relatou que atraiu a menina com um brigadeiro no qual colocou um tranquilizante. Quando a criança adormeceu, Fátima aproveitou para asfixiá-la com um saco plástico e em seguida jogou a garota em uma fossa no fundo de sua casa.

Em entrevista à imprensa, Mária de Fática declarou: "Foi por impulso, foi algo muito estranho, de última hora. Foi um ato de maldade. Pode me punir”.  Por motivo de segurança, Fátima foi transferida para um presídio em Salvador. Ela responderá, entre outros crimes, por homicídio e ocultação de cadáver. 

Como forma de protesto, populares revoltados incendiaram a casa onde Maria de Fátima Morava. Júlia era filha do vereador Getúlio Silva e Souza e da professora Núvia Carlane Rodrigues de Lima Silva. O casal está muito abalado e chora muito.  O corpo de Júlia foi sepultado em clima de comoção e muita revolta, por volta das 22 horas.  


Fonte: Irecê Reporter

Fotos: Jefferson Messias


Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa