Terça-feira, 2024-04-23, 6:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 24 » IRECÊ INAUGURA NESTE SÁBADO(25) POSTO DO SAC
3:26 PM
IRECÊ INAUGURA NESTE SÁBADO(25) POSTO DO SAC
http://4.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/TJywYDa1S-I/AAAAAAAAJOE/C4NmriO_IIU/s1600/sac+3.jpg
Com previsão de 900 atendimentos diários, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), inaugura neste sábado (25), às 10h, em Irecê, a 42ª unidade da rede SAC. O posto será mais uma opção de acesso a serviços públicos e documentação básica para os mais de 380 mil habitantes da microrregião de Irecê, que reúne 19 municípios. O posto SAC do município vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, na avenida Clériston Andrade, nº 100, no centro da cidade.
A unidade reúne 11 órgãos públicos e oferece os seguintes serviços: Carteira de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; Seguro Desemprego; Intermediação de Mão-de-Obra; Emissão de Título de Eleitor; habilitação de condutores e cadastro de veículos; inclusão de dependentes do Planserv; recadastramento de pensionistas, dentre outros.
Distante 478 quilômetros da capital baiana, o município de Irecê é o segundo maior produtor de feijão da Bahia. O destaque da microrregião para a economia baiana foi fator preponderante para a decisão sobre a necessidade de implantação do Posto SAC Irecê, que foi construído em uma área de 800 m², o que permitirá a realização de cerca de 18 mil atendimentos/mês.
Category: NOTÍCIAS | Views: 618 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa