Quinta-feira, 2024-04-18, 7:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 14 » IRECÊ: EX-VEREADOR DA CIDADE DE JOÃO DOURADO MORRE EM ACIDENTE NA BA 052
11:13 PM
IRECÊ: EX-VEREADOR DA CIDADE DE JOÃO DOURADO MORRE EM ACIDENTE NA BA 052

Um grave acidente na tarde deste sábado (13) ceifou a vida do ex-vereador da cidade de João Dourado, Avoni Eriton Nunes Dourado. A fatalidade ocorreu em um trecho da BA 052, entre a cidade de João Dourado e o povoado do Achado, do município de Irecê, quando dois veículos colidiram, sendo uma saveiro de cor vermelha e placa policial (OKT-5045),e uma F250 de cor prata e placa policial DOZ-2494. Segundo informações o ex-vereador era condutor da saveiro. 

Com o impacto da colisão a saveiro ficou totalmente destruída, inclusive o motor do veículo foi arremessado para longe. Já a F250 acabou capotando, o condutor da F250 não foi identificado até o momento, nem o estado de saúde do mesmo foi divulgado.

Populares que passavam no Ba 052 no momento do acidente e moradores dos povoados próximos acionaram o Samu e também a polícia. Apesar da tentativa de socorrer Avoni o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

Uma tragédia que ceifou a vida de um grande político, fundador do PT na cidade de João Dourado, fundador do Sindicato dos Servidores Públicos, além de muitos trabalhos realizados durante o mandato de vereador. Atualmente ele era Assessor Técnico da Secretaria de Agricultura de João Dourado e coordenava o Programa de Aquisição de Alimentos no município. O fato chocou a muitos populares que admiram o ex-vereador Avoni Eriton Nunes Dourado.

 Fonte: Miqueias Nunes

Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa