Sábado, 2024-04-27, 0:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 24 » IRECÊ: DONO DE JOALHERIA É BALEADO DURANTE ASSALTO, VEJA VÍDEO
7:31 PM
IRECÊ: DONO DE JOALHERIA É BALEADO DURANTE ASSALTO, VEJA VÍDEO

Uma joalheria foi assaltada por criminosos armados com revólveres, no início da tarde deste sábado (22), por volta das 13, na Rua Aurélio José Marques, no Centro da cidade de Irecê, na região Centro-Norte da Bahia. Três ladrões adentram ao estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida o trio colocou diversas joias em bolsas. Antes de fugir, um dos bandidos que chegou à loja com um mototaxista, atirou à queima-roupa em Francisco, que de acordo com as primeiras informações, foi atingido em um dos ombros.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. A unidade não informou seu estado de saúde. Não há informação se a loja Wilson Ourives já tinha sido vítima de assalto outras vezes. Até o momento não foi calculado o valor das joias levadas.
No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados. Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Central Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa