Sexta-feira, 2024-04-19, 5:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 17 » IRECÊ: CODEVASF DOA ÁREA DE MAIS DE 7 MIL METROS QUADRADOS PARA O MUNICÍPIO
12:11 PM
IRECÊ: CODEVASF DOA ÁREA DE MAIS DE 7 MIL METROS QUADRADOS PARA O MUNICÍPIO

O município de Irecê recebeu da Codevasf através de um ato administrativo de doação, um terreno com  mais de 7 mil metros quadrados de área, localizado  em um dos pontos  mais privilegiados e valorizados da cidade.

A solenidade de doação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, no auditório da Codevasf em Irecê, contando com a presença do superintendente da Codevasf Sérgio Coelho; do diretor regional Luiz Alberto; do prefeito Zé das Virgens; vereadores, secretários municipais, representantes de diversas entidades púbicas e populares.

"Temos a missão de promover o desenvolvimento", destacou o Dr. Sérgio Coelho, superintendente da Codevasf, no momento em que assinava o termo de doação da área. Coelho ainda reforçou o compromisso da instituição na execução de projetos importantes para o Território, como o Aterro Sanitário que teve o início das obras anunciado para julho com investimentos na ordem de 70 milhões, assegurados no PAC 2, para seqüência das obras de esgotamento sanitário.

Para o prefeito Zé das Virgens, a doação da área não só reforça a parceria da Codevasf com o Município, como também permitirá à Prefeitura contemplar setores que anseiam por um espaço representativo, dentre eles o setor da Cultura. "De posse desta área privilegiada, poderemos amadurecer o nosso projeto para construção de um Centro Cultural em nossa cidade. Agradeço em nome dos nossos munícipes que ainda festejando os 78 anos de Irecê recebem este grande presente", acrescentou.

Após a solenidade o prefeito solicitou do Núcleo de Projetos da Prefeitura o início imediato de um levantamento  para a concepção do Centro Cultural de Irecê.


Mônia Daniella Magalhães
Ascom - Prefeitura de Irecê/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 611 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa