Terça-feira, 2024-04-23, 11:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 24 » IRECÊ: ACIDENTES E ASSASSINATOS MARCAM O FINAL DE SEMANA DA CIDADE
6:21 PM
IRECÊ: ACIDENTES E ASSASSINATOS MARCAM O FINAL DE SEMANA DA CIDADE

Ao menos seis assaltos foram registrados pela polícia de Irecê entre sexta-feira (19) e segunda-feira (22). Na manhã de ontem, duas mulheres foram rendidas por dois bandidos ao saírem de casa para o trabalho no bairro Silva Pereira. Armado com um revolver, um dos assaltantes tomou a bolsa de uma vítima e R$ 30 da outra. A bolsa com pertences e documentos foi recuperada. Ainda ontem pela manhã, a senhora Edivânia Félix teve seu celular roubado por um assaltante na "Praça dos Requintes”.

 

No domingo (21) por volta das 19h30, um assaltante ousado rendeu duas jovens a menos de 100 metros do Complexo Policial e levou dois celulares. Neste mesmo dia, por volta das 20h30, um bandido armado usando capacete furtou uma padaria no centro da cidade. Depois de pegar um celular e uma quantidade de dinheiro não divulgada pela polícia, ainda espancou um homem que estava no estabelecimento.

 

Na sexta-feira, em uma rua próxima à Escola Dinâmica – famosa pelos constantes assaltos -, dois homens abordaram o jovem Murilo Pereira Souza e tomaram seus dois aparelhos celulares. Na mesma noite, mas dois bandidos a bordo de uma moto CG Vermelha, fizeram mais um assalto próximo da AABB.

 

Acidentes – O setor de emergência e traumas do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho esteve movimentando nesse fim de semana. Ao menos quatro pessoas vítimas de acidentes de moto foram atendidas. O caso mais grave foi o do senhor Renato Moreira Rodrigues, que teve fratura exposta, mas está fora de perigo. Na tarde de ontem, uma mulher de moto tentou desviar de uma criança e acabou caindo, sofrendo escoriações. Ela foi socorrida pela Samu e liberada após avaliação médica.

(Irecê Repórter)
Category: NOTÍCIAS | Views: 1040 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa