Sábado, 2021-12-04, 11:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 25 » IRECÊ: ABERTURA DO SÃO JOÃO REUNE CERCA DE 70 MIL PESSOAS
1:49 AM
IRECÊ: ABERTURA DO SÃO JOÃO REUNE CERCA DE 70 MIL PESSOAS


O primeiro dia do São João de Irecê foi, sem dúvida, inesquecível. Quem afirma são os próprios forrozeiros. "Jamais me esquecerei, foi um dos momentos mais marcantes e especiais da minha vida", declarou a dona de casa Marina Alves, 35 anos. Iniciado nesta quinta-feira, 23, a festa reuniu cerca de 70 mil pessoas, que lotaram a Praça Clériston Andrade e seu entorno.

Foram quase oito horas ininterruptas de forró. Por volta das 21 horas, a Banda Astro fez um pré-aquecimento do público com um repertório bem animado. Em seguida, o prefeito Zé das Virgens, ao lado de secretários e lideranças políticas, abriu oficialmente os festejos. "Quero agradecer às famílias que vieram prestigiar esta festa que, por sua qualidade e tradição, projeta o nome de Irecê nacionalmente. Boa curtição para todos", desejou.

Ainda na abertura, Zé das Virgens fez uma breve homenagem aos precursores dos festejos juninos no município, o professor Jorge Rodrigues - falecido em março deste ano - e Hildebrando Seixas (Doinha). Após a homenagem, o público se encantou com uma queima de fogos de artifícios, que coloriu o céu da praça por cerca de dez minutos.

Atração principal - A expectativa era grande para o início do show de Paula Fernandes, uma das artistas que mais brilha atualmente na música sertaneja. A multidão eufórica gritou e pulou quando Paula Fernandes apareceu no palco. A artista acelerou os corações apaixonados cantando sucessos como "Pássaro de Fogo", "Não Precisa", Dust In The Wind" e "Quando a chuva Passar".

O frio que rondava não teve chance e a praça continuou aquecida até 5 horas da manhã. Os forrozeiros não arredaram o pé e curtiram os shows dos artistas regionais Ismael Oliveira, Murilo Lima - que cantou sucessos consagrados de Zé Ramalho, Luiz Gonzaga e Nando Cordel, além de composições próprias - e a Banda Forró Sem Nota.


Ascom - Pascoal Ferreira

Mônia Daniella Magalhães
Category: EVENTOS | Views: 866 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa