Sexta-feira, 2024-04-26, 10:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 27 » IRECÊ: 14ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA TEVE INÍCO NESTA QUINTA-FEIRA (26)
12:04 PM
IRECÊ: 14ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA TEVE INÍCO NESTA QUINTA-FEIRA (26)

Tem início nesta quinta-feira (26), em Irecê, a 14ª Exposição Agropecuária da Região (Expoagri). O evento, que segue até o dia 29, traz como tema nesta edição "A Região de Irecê Evoluindo na Genética”. A realização é da Aprir (Associação dos Pecuaristas da Região de Irecê) e Sinpri (Sindicato dos Produtores Rurais), em parceria com o poder público municipal, governo do Estado e outros parceiros.
O evento será realizado no Parque de Exposições de Irecê, localizado na BA-052 (Estrada do Feijão). A expectativa, segundo os organizadores, é manter o volume de negócios do ano passado, que chegou a aproximadamente R$ 3 milhões. Cerca de 200 expositores de várias regiões da Bahia e de outros estados vão participar da Exposição, que espera atrair um público de 150 mil pessoas, durante os três dias.
Além de possibilitar grandes negócios e troca de experiências, a 14ª Expoagri traz em sua programação a realização de leilões, provas de marcha, provas de tambor e uma grande exposição de veículos, tratores, máquinas, equipamentos e produtos agrícolas. A programação também inclui a realização da Exposhow em uma área para 40 mil pessoas. Um dos shows mais esperados é o da Banda Cidade Negra. O público também será animado por Pablo - A voz Romântica, Beto Botho, Seu Maxixe, Pablo Marques, Allan Júnior e Forró Furado.
Palestras - Durante o evento, o Sebrae e a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê, vão realizar diversas palestras. Atendimento empresarial, Empreendedor Individual, Empreendedorismo, Atendimento, Controles Financeiros, Marketing e Vendas serão algumas das capacitações realizadas pelo Sebrae. Já a CDL vai realizar, no dia 29, uma palestra sobre Certificação Digital com o especialista no assunto, Sebastião Rodrigues Leite. As inscrições podem ser feitas nas referidas instituições.

Fonte: Irecê Repórter


Category: EVENTOS | Views: 724 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa