Sábado, 2024-04-20, 10:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 2 » IRARÁ: TRÊS CARROS FORAM INCENDIADOS NO CENTRO DA CIDADE
11:54 AM
IRARÁ: TRÊS CARROS FORAM INCENDIADOS NO CENTRO DA CIDADE

No Início da noite desta segunda-feira (01/02/16), por volta das 19h10min, três automóveis foram incendiados. Conforme informações de populares dois elementos em uma motocicleta não identificada passaram e incendiaram os automóveis que se encontravam estacionados na Travessa 8 de agosto, fundo da rua da Korea.

 

Os automóveis se tratavam de dois Fiat/Palio e um Pick-up Strada, conforme informações colhidas no local um dos veículos Pálio é de propriedade de uma senhora da vizinha cidade de Água Fria, enquanto que o outro Pálio e a Strada, os seus proprietários são da cidade de Irará.

 

Prepostos da Prefeitura foram convocados pela Polícia Militar, e conseguiram apagar o fogo utilizando um carro pipa do município, porém  os estragos já haviam sido feito. Não sobrou nada dos veículos, por pouco  incêndio não atingiu as casas do local, uma delas inclusive começou a queimar pelo telhado, MS felizmente o fogo não se propagou e logo apagou. O fundo de uma loja de colchão que  dar acesso a rua onde ocorreu o incêndio dos veículos por pouco não pega fogo, assim como outras propriedades. A Polícia não sabe quem foram os autores do incêndio e nem os motivos pelos quais cometeram o delito. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Fonte: Blogtavares

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 247 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa