Sexta-feira, 2024-04-26, 9:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 29 » IRARÁ: ADOLESCENTE ARMA ESQUEMA PARA ASSALTAR CASA DA TIA
0:08 AM
IRARÁ: ADOLESCENTE ARMA ESQUEMA PARA ASSALTAR CASA DA TIA

Uma adolescente de 16 anos, moradora no bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana armou um esquema para assaltar a casa da própria tia, a Técnica de Enfermagem, Irene Santana dos Santos que reside na fazenda Saco do Capim, que fica na zona rural do município de Irará, segundo investigações da polícia.


Segundo Irene, sua residência foi assaltada na noite de quinta-feira (22). A Polícia Civil de Feira chegou à conclusão que a adolescente teria convidado Jocélio Santos França, 23 anos e um menor infrator de 17 anos, que planejaram e executaram o assalto, levando um computador, um aparelho de dvd, um aparelho de vídeo game, uma TV de 20 polegadas, um aparelho de som, e a quantia de R$ 1.000.

Segundo os investigadores, os objetos estavam escondidos no Campo Limpo, na casa de Talita da Silva Lima, namorada de Jocélio, também conduzida a unidade policial.

" Eu estava em casa com meus filhos de 2 e 9 anos, quando deram pontapés na porta, arrombando a mesma. Quando percebí, saí pelo corredor da casa e encontrei ele (Jocélio) com uma touca na cabeça ”, explicou a vítima que iniciou o pedido de socorro .

" Eles me mandaram calar a boca, se não me matariam com uma faca tipo peixeira que estavam de posse deles. Fui obrigada a colocar um touca branca no meu rosto e entrei no quarto”, disse a queixosa durante o depoimento na delegacia.

"Eu tinha você como uma filha minha, coloquei você dentro da minha casa, você tomou conta dos meus filhos, lhe tratava como filha, e foi assim que você me retribuiu ”, disparou Irene, frente a frente com a sobrinha na delegacia.

Jocélio foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, enquanto os dois menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 576 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa