Sexta-feira, 2024-04-19, 0:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 22 » IPUPIARA: DUAS AGENCIAS BANCARIAS SÅO ASSALTADAS
5:32 PM
IPUPIARA: DUAS AGENCIAS BANCARIAS SÅO ASSALTADAS


Duas agências bancárias foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (22), no município de Ipupiara, a 600 km de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, oito homens armados entraram nas agências pouco depois das 9h da manhã, logo após o horário de abertura dos bancos.

Cerca de oito homens faziam parte da quadrilha que roubou dinheiro dos bancos e ainda saqueou os clientes que estavam dentro agências. Depois de esperar a abertura de um dos cofres, os assaltantes fizeram reféns para a fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km. 

No momento dos assaltos, apenas quatro policiais militares faziam a segurança na cidade. O delegado responsável pelas investigações do caso, de Brotas de Macaúbas, já se deslocou para o local e policiais das cidades vizinhas auxiliam na busca pelos assaltantes.

Já são 36 assaltos a banco na Bahia
Com essa ação em Ipupiara já são 36 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. No último dia 15, uma quadrilha de cinco homens fortemente armados assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas durante a fuga.

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa