Sexta-feira, 2024-04-26, 5:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 24 » IPUPIARA: BB FICA SEM FUNCIONAR DEVIDO A ASSALTO, CONFIRA O VIDEO FEITO NA HORA DO ASSALTO
0:22 AM
IPUPIARA: BB FICA SEM FUNCIONAR DEVIDO A ASSALTO, CONFIRA O VIDEO FEITO NA HORA DO ASSALTO
A agência bancária do Banco do Brasil do município de Ipupiara, a 630 km de Salvador, assaltada na segunda-feira (22), não funcionou nesta terça-feira (23). A assessoria informou que não havia condições estruturais do banco voltar a operar de imediato, por conta dos estragos feitos pelos assaltantes.

Os moradores que precisarem dos serviços do banco terão que recorrer a cidades próximas, tais como Oliveira dos Brejinhos e Gentio de Ouro. Já a assessoria do Bradesco informou que a agência do banco no município funcionou normalmente.
 
O assalto


As agências do BB e do Bradesco de Ipupiara, que ficam na Praça da Bandeira, foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (22), por cerca de oito homens armados, que invadiram a cidade deflagrando vários tiros. Os clientes foram saqueados e um deles foi atingido de raspão na perna, mas seu nome não foi divulgado.

De acordo com um comerciante do município, que não quis se identificar, os assaltantes chegaram à cidade em uma caminhonete D-20 cabine dupla, de cor vinho, e efetuaram vários disparos nas portas das agências, ordenando que todos deitassem no chão.


Ao entrar nos bancos, eles saquearam clientes e caixas e ainda demoraram alguns minutos tentando abrir um dos cofres das agências. Na fuga, os assaltantes levaram cinco pessoas como reféns, que foram liberadas na cidade de Lagoa da Boa Vista (a 8 km de Ipupiara). A polícia não confirma que os suspeitos conseguiram levar dinheiro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 714 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa