Terça-feira, 2024-04-23, 8:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 17 » IPIRÁ: MOTORISTA DE "PAU DE ARARA" FOI EXECUTADO NA PRESENÇA DOS PASSAGEIROS
7:14 PM
IPIRÁ: MOTORISTA DE "PAU DE ARARA" FOI EXECUTADO NA PRESENÇA DOS PASSAGEIROS

No inicio da noite desta quarta-feira (15) mais uma pessoa foi assassinada com dois tiros na cabeça no município de Ipirá. Segundo investigações iniciais da polícia, o crime tem característica de latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

Desta vez, a vítima da violência foi o motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, foi morto a tiros na presença de vários trabalhadores rurais na localidade do Sitio, em Ipirá.Segundo informações, os  passageiros retornavam de uma feira livre no centro para as suas residências na zona rural.

Segundo parentes, dois homens em uma motocicleta obrigaram o condutor do caminhão a parar o carro. Após descer do veículo, o motorista foi executado com dois tiros na cabeça pelos assassinos.

Ainda de acordo com testemunhas, todas as pessoas que estava no "Pau de Arara” tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes, inclusive a vítima que já estava morta.

O delegado Carly de Oliveira, titular da delegacia local, já iniciou as investigações e deve ouvir nas próximas horas os feirantes que presenciaram a execução. Manoel morava no distrito de Bonfim, no mesmo município onde foi morto.

O corpo da vitima foi liberado no inicio da tarde desta quinta-feira (16) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para o sepultamento em sua cidade natal.

Fonte: Central de Policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 712 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa