Quinta-feira, 2024-04-18, 6:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 12 » IPIRÁ: FIAT UNO COLIDE COM TRASEIRA DE RETROESCAVADEIRA E CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO
2:41 PM
IPIRÁ: FIAT UNO COLIDE COM TRASEIRA DE RETROESCAVADEIRA E CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO

Um saldo trágico de uma mãe de família morta e cinco pessoas da mesma família gravemente feridos, foi o resultado do grave acidente ocorrido por volta das 23:30 horas do último domingo, dia 08, quando o veículo Fiat Uno de placa JLU 1499, colidiu com a traseira de uma retroescavadeira que trafegava na altura do KM 08 da rodovia Ipirá Itaberaba.

O veículo era dirigido por Pedro Cipriano de Jesus, que retornava da região do Trapiá, onde tinha participado de um churrasco com amigos e outros familiares, para a cidade de Ipirá, e quando se aproximava do KM 08, na altura da fazenda Saco, a retroescavadeira trafegava no mesmo sentido sem nenhuma sinalização que chamasse a atenção e quando Pedro percebeu a presença da pesada máquina na sua frente, tentou ultrapassa-la mais percebeu que trafegava no sentido contrário um caminhão e ao tentar retornar para sua mão, bateu fortemente contra a jante do pneu esquerdo da máquina, destruindo totalmente a frente do veículo e empenando a jante da máquina. A esposa de Pedro, Jucilene Ferreira Santos, que viajava no banco dianteiro do carona chegou a ser socorrida para o hospital de Ipirá, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser transferida e a causa mortes foi diagnosticada como fraturas múltiplas.

Os outros ocupantes do veículo também foram socorridos para o hospital de Ipirá e alguns deles transferidos para Feira de Santana e Salvador em estado grave. Além de Pedro que era o motorista e de sua esposa Jucilene, viajam no veículo Lidiane Ferreira Rodrigues, 51 anos, mãe de Jucilene, Samara Ferreira Santos, 12 anos, Pedro Henrique Santos, 1 ano, ambos filhos do casal e Jeferson de 11 anos.
O operador da retroescavadeira fugiu do local sem ser identificado, mais a equipe de S.I da polícia civil de Ipirá já levantou que o proprietário da máquina é um cidadão residente na região do povoado de Nova Brasília conhecido como Leu. Segundo o delegado Dr. Caryl Oliveira, a máquina foi apreendida e se encontra em uma fazenda próximo ao local do acidente e vai se aguardar que o operador e o proprietário se apresentem na delegacia de polícia para prestarem depoimento para se apurar responsabilidades.

Fonte: Itaberabanotícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 660 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa