Quarta-feira, 2021-12-01, 10:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 26 » IPIRÁ: CRIANÇA DE 3 ANOS FOI MORTA COM GOLPES DE FACA E FACÃO (ATUALIZADA)
11:12 AM
IPIRÁ: CRIANÇA DE 3 ANOS FOI MORTA COM GOLPES DE FACA E FACÃO (ATUALIZADA)

A Polícia Civil de município de Ipirá registrou na noite de domingo (25) a morte de uma criança que foi assassinada com requintes de muita crueldade.


O corpo de Ediélia Santana de Souza de apenas 3 anos, foi encontrado próximo da residência na fazenda Laranjeiras, no bairro Nova Brasília no município de Ipirá .

Segundo informações iniciais da policia local, a vítima teria sido raptada e encontrada morta com golpes de arma branca que atingiu o pescoço, braço e tórax. Os policiais civis investigam a possibilidade Ediélia ter sofrido violência sexual antes de ser morta.

Um facão e faca, as supostas armas usadas no crime, foram recolhidas para serem examinadas pela pericia técnica.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (26).

DETALHES E MOTIVOS

Em entrevista a reportagem da rádio Subaé Antonio Moreira de Souza(Foto), o pai da criança morta, contou que o acusado do crime foi o seu vizinho, Manoel Santa Rosa (foto abaixo) que foi preso em flagrante após tentar fugir.

Foto: Cleriston Silva
Manoel contou que nunca houve discussão entre ele ou qualquer membro da família e não acredita que o criminoso tenha problemas mentais.

"Minha filha foi levada de dentro da minha casa e arrastada para um matagal onde foi morta com golpes de faca e facão. Ainda dei umas três cacetadas nele e entramos em luta corporal.” Explicou o lavrador

"Nós amarramos os pés e as mão do marginal e entregamos a policia, mas a minha vontade era ter matado esse assassino, miserável que fez isso com a minha pequena.” Desabafou Antonio.


Fonte:Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1021 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa