Sábado, 2021-12-04, 1:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 1 » IPIRÁ: ACIDENTE MATA APOSENTADO RESIDENTE EM CONCEIÇÃO DO COITÉ
2:58 PM
IPIRÁ: ACIDENTE MATA APOSENTADO RESIDENTE EM CONCEIÇÃO DO COITÉ


Um acidente envolvendo um Gol de dados não anotados por volta das 10h de terça-feira, 31, resultou na morte do aposentado João Bispo dos Santos, 69 anos, conhecido João do Motor que residia na Rua Padre Madureira em Conceição do Coité e deixou com ferimentos leves o filho Genilson Lima dos Santos, 36, e a nora Mirele Silva. O acidente aconteceu numa estrada de areia que liga Ipirá a Pé de Serra, próximo a comunidade de Nova Brasília.


De acordo com Genilson  condutor do veículo, eles saíram as 06h com destino a Ipirá para reconhecer firma e realizar a transferência do mesmo veículo envolvido no acidente para seu nome, chegou a cidade as 08h e depois de efetivar a transferência, ao retornar se perdeu numa ponte estreita e caiu no córrego do rio que está seco,”no momento ficamos todos os três desacordados e fomos socorridos por um cidadão para um hospital em Ipirá, por volta das 15h eu acordei e percebi no mesmo quarto também conscientes meu pai e minha esposa, estavam bem, sem ferimentos, mas meu pai estava com a pressão muito baixa. Observado a situação dele sugerir que o hospital fizesse a transferência dele que eu estava com dinheiro caso precisasse mandar ele de taxi, mas o pessoal dizia que não podia sem saber da existência de vaga em UTI em Feira”, como a pressão dele não reagiu ele acabou morrendo nesta madrugada as 03h”, contou Genilson.

O corpo foi encaminhado de Ipirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Mirele ao chegar em Conceição do Coité passou mal e foi internada no Hospital Regional. O condutor sofreu apenas ferimentos na mão e no ombro.

Ainda segundo Genilson, ele havia comprado o carro em Ipirá a cerca de dois anos e só agora ia fazer a transferência, ao encontrar o ex-dono lhe foi oferecido R$ 11 mil para tê-lo novamente, ele não aceitou a proposta.  


Fonte: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa