Segunda-feira, 2021-12-06, 3:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 15 » IPIAÚ: VEREADORES ENTRAM NO TAPA DURANTE SESSÃO DA CÂMARA
6:14 PM
IPIAÚ: VEREADORES ENTRAM NO TAPA DURANTE SESSÃO DA CÂMARA


O clima esquentou na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h, na Câmara de Vereadores de Ipiaú. Segundo informações entraram em vias de fatos os vereadores Jaldo Coutinho (PMDB) mais conhecido por Gazo Brandão e o presidente da Câmara Raimundo Menezes(PSD) .

De acordo com informações o vereador Jaldo Coutinho, solicitou à Xandy (assessor do presidente) a cópia da sessão da última quinta-feira (08). Xandy disse à Gazo que Raimundo deu ordens expressas de não entregar a gravação. O vereador do PMDB falou para  o assessor que Raimundo era moleque e confirmou a sua fala mais uma vez na presença do ilustre vereador que revidou dizendo que moleque era ele.

" Nesse momento eu perdi a paciência e dei um soco no pé do ouvido dele” disse Brandão, que ainda jogou um copo de café no rosto de Raimundo. De acordo com Gazo, o presidente da Câmara correu para uma sala e se escondeu, mas mesmo assim ele derrubou a porta e só não pegou Raimundo porque os funcionários da Casa não deixaram.

O site Giro em Ipiaú entrou em contato com os envolvidos. Gazo confirmou os relatos e acrescentou que a paciência dele chegou ao limite. Já o vereador Raimundo negou que tenha apanhado do edil, no entanto já prestou uma queixa na delegacia do município contra o peemedebista.

Fonte: Giro em Ipiaú
Category: NOTÍCIAS | Views: 445 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa