Sábado, 2021-11-27, 5:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Abril » 24 » IPIAÚ: SEGUNDO CORPO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO DO SÁBADO
7:08 PM
IPIAÚ: SEGUNDO CORPO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO DO SÁBADO

Na manhã desta segunda feira ( 23) foi encontrada mais uma vítima da perseguição e tiroteio ocorrido na tarde de sábado (21), na região da Água Branquinha, zona rural de Ipiaú (relembre aqui). Trata-se de um corpo do sexo masculino, com perfuração de bala na cabeça, encontrado a cerca de 50 metros de onde foi encontrada a primeira vítima.

Dois veículos em alta velocidade percorreram as estradas vicinais que dão acesso à região do Hotel Fazenda em um intenso tiroteio entre eles. De acordo com os relatos, em dado trecho daquela estrada, um homem desembarcou do veículo que seguia à frente e fugiu sentido à uma roça de cacau, sendo alvejado por alguns dos vários tiros disparados pelos ocupantes do segundo veículo.

Nesse tiroteio, alguns animais foram atingidos e também morreram. A primeira vitima foi Alexandre de Souza Balbino, de 39 anos, natural de Ilhéus, no que indica ser uma disputa criminosa travada por grupos de outra região.

A Polícia Militar esteve no local pela manhã , ainda não informou a identidade do segundo corpo encontrado e continua investigando o crime.

O DPT foi acionado e deverá realizar o levantamento cadavérico a fim de proceder a identificação, já que não havia nenhum documento de identificação com a vítima

Fonte: Ipiaú Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 252 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa