Sexta-feira, 2024-04-26, 1:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 19 » IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE HOMEM EM CARRO BLINDADO E DESCOBRE LABORATÓRIO DE DROGAS NA RESIDÊNCIA DO MESMO
11:48 PM
IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE HOMEM EM CARRO BLINDADO E DESCOBRE LABORATÓRIO DE DROGAS NA RESIDÊNCIA DO MESMO

Após ação da polícia civil na manhã de terça-feira(17) em frente a Caixa Econômica Federal, que deixou vários ipiauenses curiosos,  o delegado de Ipiaú falou somente na noite desta quarta-feira(18) sobre a operação. Segundo Dr. Cristiano Marcos, após uma denúncia anônima informando sobre a presença de um veículo em atitude suspeita rondando os bancos Bradesco e Caixa Econômica na Praça Ruy Barbosa, a polícia Civil chegou até o local, em frente a Caixa, e revistou o automóvel com as características informadas na denúncia, uma perua Blazer, de cor preta, placa CML 8633, licença de Guarulhos. Na revista, a Polícia encontrou no interior da Blazer, um revólver Taurus calibre 38, municiado. O proprietário do carro, Josenilton Roseira de Jesus,35, conhecido por Nego, foi preso e encaminhado à delegacia para esclarecimentos. No Complexo Policial, os policiais descobriram que o veículo é totalmente blindado, inclusive os pneus. A polícia puxou a ficha do homem e nada constou. Josenilton é de Ipiaú, mas reside atualmente em Jequié.


De acordo com informações dos investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, eles descobriram, na manhã desta quarta-feira (18), um laboratório improvisado de refino de cocaína e crack, que funcionava na residência de Josenilton. No imóvel do homem, os policiais encontraram 1,6kg de bicarbonato de sódio, 500g de ácido bórico, um vasilhame com solvente e uma balança de precisão com resquícios de substância entorpecente semelhante à cocaína. Encontraram ainda uma espingarda calibre 12, munições, um notebook e três celulares que, junto com todo o material, foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Fonte: Giro em Ipiaú


Category: NOTÍCIAS | Views: 532 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa