Sexta-feira, 2024-03-29, 3:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 28 » IPIAÚ: MULHER GRÁVIDA DE 7 MESES E MARIDO SÃO BALEADOS DENTRO CASA
12:00 PM
IPIAÚ: MULHER GRÁVIDA DE 7 MESES E MARIDO SÃO BALEADOS DENTRO CASA

Uma mulher grávida de 7 meses e o seu companheiro foram baleados dentro de casa, na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h40. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do GIRO, as vítimas estavam dentro de sua residência, na Rua N, bairro Constança, quando um homem teria batido na porta chamando pelo morador identificado como Anderson Silva Batista, de 24 anos. Ao abrir a porta ele foi atingido por um tiro na boca e em seguida saiu correndo.

O criminoso disparou mais quatro tiros, um deles atingiu uma das pernas de Beatriz Galhardo Janeiro, de 20 anos. Anderson conseguiu fugir pelo quintal e foi socorrido momentos depois por uma Guarnição do 1º Pelotão da PM. O rapaz foi encaminhado até o Hospital Geral de Ipiaú. A bala atingiu os dentes da vítima. Ele está consciente e aparentemente fora de risco de morte.

Beatriz recebeu os primeiros socorros de um médico do Samu e foi levada até o HGI, em seguida transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não foi informado o estado de saúde dela e do bebê. Anderson disse aos policiais que não reconheceu o autor dos disparos e não sabe a motivação do atentado.

 

Esse foi o segundo registro de tentativa de homicídio em Ipiaú, na noite desta quarta-feira. Por volta das 19h dois jovens também foram baleados na cidade. A polícia investiga os casos.
 
Fonte: Giro em Ipiaú

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 558 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa