Sexta-feira, 2024-04-26, 2:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 18 » IPIAÚ: JOVEM QUE AMEAÇAVA POLICIAIS EM REDE SOCIAL É PRESO
3:37 PM
IPIAÚ: JOVEM QUE AMEAÇAVA POLICIAIS EM REDE SOCIAL É PRESO

A Guarnição do Grupo de Motociclistas da Polícia Militar (Grumop) prendeu na manhã desta sexta-feira (18) no Alto da Carolina, um jovem de 18 anos, acusado de postar um vídeo em que aparece com dois revólveres calibres 38, e fazendo ameaças à policiais. ‘Aqui é pros alemão’, diz o rapaz no vídeo. Segundo os soldados da guarnição, “alemães” é um apelido que alguns bandidos usam para se referir a policia.

As armas foram encontradas em uma casa onde o suspeito reside sozinho. Jhon Clei Silva Ferreira, 19, disse que estava com os revólveres para se defender do atual namorado da sua ex-companheira. Segundo ele, o homem teria o ameaçado de morte e também estaria de posse de uma arma de fogo. 

Ainda na casa de Jho Clei, a polícia militar encontrou duas pedras de crack pesando mais de 150 gramas. O jovem negou que estivesse ameaçando a polícia. De acordo com ele, a ameaça seria para os seus inimigos. O rapaz está detido provisoriamente na delegacia de Ipiaú, de onde deve ser encaminhado para o Conjunto Penal em Jequié. O acusado usa uma tatuagem de “palhaço”, que identifica o indivíduo como matador de policial.

Fonte: Giro em Ipiaú

Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa