Terça-feira, 2024-03-19, 8:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 28 » IPIAÚ: BURACO NA PISTA CAUSA ACIDENTE E MATA FUNCIONÁRIO DA CEPLAC, PRÓXIMO A PALMERINHA
5:15 PM
IPIAÚ: BURACO NA PISTA CAUSA ACIDENTE E MATA FUNCIONÁRIO DA CEPLAC, PRÓXIMO A PALMERINHA

Um acidente ocorrido por volta das 09h da manhã desta sexta-feira(28), na BR-330, próximo ao povoado de Palmerinha, matou o funcionário da Ceplac, José Abade da Silva, de 57 anos, morador de Itabuna, e deixou outros dois feridos. A caminhonete modelo Ranger, placa NYP-1401, era ocupada por três funcionários da Ceplac, todos de Itabuna. José Raimundo Maia, uma das vítimas, contou à reportagem do Giro que o pneu do veículo estourou após cair em um buraco, em seguida, o carro teria capotado numa ribanceira. 

Moradores da Fazenda Miracena, local do acidente, socorreram os servidores federais. José Abade ainda resistiu aos ferimentos por cerca de 15 minutos, logo após faleceu, revelou uma morador. O motorista, José Domingos, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o hospital Prado Valadares, em Jequié. Ele não corre risco de morte. O terceiro ocupante sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar de Ipiaú. Os funcionários da Ceplac retornavam de um trabalho na cidade de Simões Filho e viajavam sentido Ipiaú quando aconteceu o acidente. 

A vítima fatal trabalhava há mais de 30 anos na área operacional de agricultura da Ceplac, revelou um amigo. O Corpo de José Abade foi encaminhado para o IML em Jequié.

Fonte: Giro em Ipiaú

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa