Quinta-feira, 2024-04-25, 4:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 6 » IPACAETÁ: SHOW COM CHEIRO DE AMOR É CANCELADO DEVIDO A MORTE DE QUATRO PESSOAS DA CIDADE EM ACIDENTE EM MG.
2:20 AM
IPACAETÁ: SHOW COM CHEIRO DE AMOR É CANCELADO DEVIDO A MORTE DE QUATRO PESSOAS DA CIDADE EM ACIDENTE EM MG.


A cidade baiana de Ipecaetá acordou de luto neste domingo devido a um grave acidente que vitimou quatro pessoas do município em Minas Gerais. Por conta do luto, a Festa de Reis do município, que contaria com Cheiro de Amor, foi cancelada.

Os ocupantes de um Prisma cinza atravessavam o município mineiro de Ponto dos Volantes quando o carro – ainda por motivo desconhecido – cruzou a via e bateu de frente com uma árvore. Samuel Silva de Santana, de 24 anos, condutor do Prisma, morreu na hora, assim como Zaqueu dos Santos Silva, de 16. 

Já Eni Silva Santana, de 21 anos, e Lucas Silva de Santana, de apenas dois anos, sobreviveram à batida e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso. Eles não resistiram à gravidade dos ferimentos e também morreram. Todos moravam em São Paulo e vinham de volta a Ipecaetá para passar as férias, mas jamais chegaram ao destino. Os corpos serão enterrados na cidade natal às 8h no cemitério da cidade.

A cantora do cheiro de Amor, Alinne Rosa, postou mais cedo no Instagram que o show da banda na cidade havia sido cancelado. Ela declarou não saber do que se tratava o motivo da paralisação da festa por falta de maiores informações, mas pediu que Deus desse força à população da cidade. Além do Cheiro, Seu Maxixe e Kart Love também tocariam na comemoração.

Category: NOTÍCIAS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa