Quinta-feira, 2018-07-19, 10:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 14 » INTERNACIONAL PERDE DE 2 X 0 PARA O MAZEMBE DO CONGO
5:18 PM
INTERNACIONAL PERDE DE 2 X 0 PARA O MAZEMBE DO CONGO

E o goleiro do Mazembe, Kidiaba, vai continuar fazendo sua ‘dancinha’ em Abu Dhabi. Depois de vencerem o Pachuca (MEX) nas quartas-de-final, o time africano, da República Democrática do Congo venceu o Internacional por 2 x 0 e está classificado para a final do Mundial de Clubes 2010. Ele espera o vencedor de Inter de Milão (ITA) e Seongnam (COR) que se enfrentam nesta quarta-feira na outra semifinal.   

Kabangu e Kaluyituka. O primeiro nome é foneticamente engraçado, enquanto que o segundo é praticamente impronunciável. Ainda assim eles foram responsáveis por acabar com quatro meses de preparação gaúcha para o que poderia ser o segundo título mundial da história colorada.

Um completo fiasco. Sem jogar bem, o Inter se viu dominado pelo até então desconhecido Mazembe, perdeu claras chances de marcar e no segundo tempo sofreu dois gols que remarcaram as passagens aéreas da delegação colorada e dos mais de 5 mil torcedores que foram até a Abu Dhabi na esperança de ver o time campeão do mundo, mas acabaram vendo o time do Mazembe fazer a festa.
Category: ESPORTES | Views: 536 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 10
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa