Terça-feira, 2024-04-16, 12:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 30 » INTERMUNICIPAL: CAPIM GROSSO VENCE FORA DE CASA E ESTÁ NA TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO.
12:27 PM
INTERMUNICIPAL: CAPIM GROSSO VENCE FORA DE CASA E ESTÁ NA TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO.


Jogando no Estádio Municipal de Ipirá, contra a equipe local, a seleção de Capim Grosso venceu pelo placar de 2X0, com gols de Gordo aos 39 minutos do primeiro tempo e Gereninho aos 10 minutos do segundo tempo.

Os primeiros 15 minutos foram de pouca ofensividade, mas a partir daí o jogo fluiu com alternância de chances para ambas as equipes, chances essas que eram tanto pelas laterais quanto pelo meio campo. Em algumas oportunidades o jogo até ficou equilibrado, mas os capimgrossensses se mostraram superior em boa parte dos 90 minutos, principalmente no que se refere a parte física. Apenas o jogador Lindomar foi substituído por apresentar sinais de cansaço, mas isso quando já se aproximava do final da partida.


Muitos capimgrossenses foram acompanhar de perto a seleção...


E aproveitaram para colocar a conversa em dia antes de irem para o estádio.

Algumas falhas individuais e coletivas ainda vão requerer uma boa conversa por parte da diretoria, comissão técnica e atletas, principalmente com a competição se afunilando o que trará confrontos com equipes mais fortes.

 

Com este resultado, Capim Grosso se classificou em primeiro lugar do seu grupo na segunda fase e vai enfrentar a equipe de Cipó, fora de casa, no próximo domingo, dia 6. De acordo com informações ainda extraoficiais existe a possibilidade de que a equipe viaje ainda no sábado à tarde para evitar ao máximo o desgaste causado pela locomoção em virtude dos aproximadamente 250 km entre Capim Grosso e Cipó.

 

Apesar dos momentos de displicência, o selecionado de Capim Grosso contou com o apoio de sua torcida que compareceu em bom número mesmo enfrentando uma viagem de 130 km de distância. Vale ressaltar também o profissionalismo da equipe de Ipirá que em momento algum partiu para a deslealdade mesmo estando atrás no placar, assim como a boa atuação do árbitro Bruno Cunha, da cidade de Quixabeira.

Ficha Técnica:


Capim Grosso: Ronaldo, Roni, Gereninho, Fumaça, Didó, Leônidas, Rodrigo, Lindomar (Guisso), Malhadinha (Rick), Gordo (Neilson) e Guemar. Técnico: Bima.


Ipirá: Gilmar (Lanlan), Maicon, Rebí, Erivaldo, Esquerdinha, Pedrinho (Edivan), Liro, Danilo, Leozinho, Orlan e João Paulo (Gera). Técnico: Testinha.

Cartões Amarelos: Roni e Malhadinha (Capim Grosso); Liro e Danilo (Ipirá).

Arbitragem: 


Central: Bruno Cunha (Quixabeira) / Aux. 1: José Carlos Oliveira Silva (Feira de Santana) / Aux. 2: José Carlos Júnior (Baixa Grande) / 4º Árbitro: Edilson Oliveira Dias Júnior (Ipirá).

 

Texto e fotos: Repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 575 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 103
Convidados: 103
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa