Quinta-feira, 2024-04-25, 4:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 7 » INTERMUNICIPAL: CAPIM GROSSO PERDE PARA CIPÓ E VÊ CLASSIFICAÇÃO FICAR MAIS DISTANTE.
11:05 AM
INTERMUNICIPAL: CAPIM GROSSO PERDE PARA CIPÓ E VÊ CLASSIFICAÇÃO FICAR MAIS DISTANTE.


Foi o jogo da quebra de tabus. Pelos lados de Cipó a equipe não havia sofrido nenhum gol dentro de casa, já quanto a Capim Grosso o time não havia sofrido gols fora de casa. E quem acompanha o selecionado de Capim Grosso desde a fase preparatória para o certame viu ontem uma equipe irreconhecível.

Antes da partida, foi realizada uma cerimônia rápida para a entrega de um troféu que a Federação Baiana de Futebol ofertou a equipe de Cipó por ter conquistado 100% de aproveitamento na primeira fase. A entrega foi feita ao capitão da equipe pelo árbitro da partida, Ademilton Piedade Carigé, que na ocasião também representava a FBF.


O primeiro tempo começou e terminou com domínio total dos donos da casa que foram para o intervalo com o placar a seu favor em 3 X 0, sem que os capimgrossensses que estavam apáticos e tomando muita pressão pudessem esboçar qualquer reação e somando-se a isso as inúmeras falhas individuais principalmente no passe e na marcação. Na tentativa sem sucesso de evitar que o placar se dilatasse o técnico Bima ainda promoveu a saída de Lindomar para a entrada de Guisso, com o Rony sendo deslocado para o meio campo.


No segundo tempo Capim Grosso tentou dar um novo rumo a partida mas continuou falhando muito e concluindo mal, tanto é que tomou o 4º gol logo no início do jogo. O técnico Bima continuou mexendo no time e dessa vez de forma ousada, ao promover a saída do zagueiro fumaça para a entrada do meia Leilson Caiçara, com o volante Leônidas fazendo dupla de zaga com Gereninho. Outra substituição foi a entrada de Rick no lugar de Didó que saiu machucado, o que obrigou o técnico Bima a alterar a formação da equipe com Leilson pela esquerda para que Rick fosse para o meio.


Texto/Foto: Milton Santos 

Category: ESPORTES | Views: 600 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa