Quinta-feira, 2024-04-25, 6:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 30 » INTER DE MILÃO VENCE COM 3 GOOLS DE SAMUEL ETO'O
10:21 PM
INTER DE MILÃO VENCE COM 3 GOOLS DE SAMUEL ETO'O
Eto'o e Philippe Coutinho comemoram gol na vitória da Inter de Milão. Foto: AP
Jogando em casa, a Inter de Milão atropelou o Werder Bremen com uma goleada por 4 a 0, nesta quarta-feira, pelo Grupo A da Liga dos Campeões. A equipe italiana contou com grande atuação do camaronês Samuel Eto'o, autor de três gols. Sneijder fez o outro tento dos milaneses.

Com o resultado, a Inter chegou aos quatro pontos, na liderança da chave. Em segundo lugar está o Tottenham Hotspur, que goleou o Twente por 4 a 1.

A Inter contou com os brasileiros Júlio César, Lucio, Maicon e Philippe Coutinho entre os titulares. O goleiro e o zagueiro, porém, não seguiram até o final do jogo, sendo substituídos no segundo tempo. Pelo lado do Werder, o ex-santista Wesley foi titular, atuando na lateral direita.

A goleada iniciou-se aos 21min do primeiro tempo, com Eto'o. O atacante passou pela marcação e tocou na saída do goleiro Wiese. Seis minutos depois, o camaronês deixou sua marca novamente ao completar lançamento de Lucio.

Ainda no primeiro tempo, aos 34min, Sneijder ampliou o resultado depois de passe de Eto'o. O resultado foi selado somente após o intervalo, aos 36min, com o camaronês driblando o goleiro e chutando com tranquilidade.

Já o Tottenham venceu os holandeses do Twente, em casa, em jogo com três pênaltis. Van der Vaart errou cobrança aos 41min do primeiro tempo, mas se redimiu ao abriu o placar aos 2min da etapa complementar após jogada de Peter Crouch.

Três minutos depois, Pavlyuchenko ampliou convertendo penalidade. O Twente descontou aos 11min, com Chadli, mas qualquer chance de reação durou pouco.

Aos 19min, Pavlyuchenko cobrou novo pênalti, obtendo o terceiro gol do Tottenham, três minutos após a expulsão de Van der Vaart. A goleada foi concluída aos 40min, com gol de Bale
Category: ESPORTES | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa