Quarta-feira, 2021-12-01, 7:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Abril » 23 » INTEGRANTES DO 'ESQUENTA' LAMENTAM MORTE DE DANÇARINO DA ATRAÇÃO
2:31 AM
INTEGRANTES DO 'ESQUENTA' LAMENTAM MORTE DE DANÇARINO DA ATRAÇÃO

Integrantes e amigos do programa 'Esquenta', comandado por Regina Casé, usaram as redes sociais para lamentar a morte do integrante do Bonde da Madrugada, que faz parte do elenco do programa, Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, o DG. De acordo com o Ego, o corpo de DG foi encontrado dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde o rapaz morava. 

Luane Dias - "Pelo amor de Deus gente , o Dg não!"

Douglas Silva - "Estou muito chocado com tudo isso. Na quarta-feira, 16, gravamos o último 'Esquenta', do qual ele participou. Quem poderia imaginar uma coisa dessas. O DG era alegre, brincalhão, estava com a gente desde o início do programa, fazia parte da família. Um dia você encontra o cara e no outro ele está morto, confundido com bandido. É tudo muito estranho. Ele era pai de família. Fico pensando como seria se hoje eu morresse e deixasse minha filha. Até me emcociono de pensar nisso. Não consegui falar com a Regina, mas sei que ela está arrasada. Como matriarca mesmo, ela sempre quer saber se está tudo bem com a gente. E o DG nunca reclamou de estar passando por algum problema no morro. Não entendo essa polícia que tem que proteger e não protege."

Viviane Araújo - "Foi uma amiga nossa que me mandou pelo whatsapp falando que ele tinha morrido e ficamos em choque. Os meninos confirmaram para gente, e era verdade, não foi a tiro, ele foi encontrado dentro da escola. Ele era muito alegre, sempre sorrindo, muito feliz, parceiro, amigo, estava por perto sempre que a gente precisava. Ainda não acredito no que aconteceu."

Dandara Oliveira - "Liguei para diretora do 'Esquenta' e ela me confirmou. O DG era a melhor pessoa do mundo, do bem, estava por perto para o que precisasse.O corpo dele foi encontrado na quadra de uma escola, no Pavão-Pavãozinho, mas não tinha marca de tiros."

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa