Sexta-feira, 2022-12-02, 7:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 22 » INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS EM FEIRA DE SANTANA E SALVADOR SÃO PRESOS
11:28 AM
INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS EM FEIRA DE SANTANA E SALVADOR SÃO PRESOS


Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos foram presos em cidades do interior baiano. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha atuava em sete municípios do Estado, incluindo Salvador e Feira de Santana. "Os carros eram revendidos como 'Pokémon' – financiados com documentos falsos – mas, na verdade, eram veículos furtados na capital e Feira e, depois de adulterados, revendidos em cidades do interior", explicou a titular da Delegacia de Cabaceiras do Paraguaçu, Ana Neide Vieira.

João da Silva Conceição, mais conhecido como João 30, foi preso na cidade de Sapeaçu. Já Gilberto Araújo Santana Filho, o Nego, foi localizado em Feira de Santana. E o terceiro integrante, Lucas Santos Ferreira foi preso em São Felipe. O trio foi identificado como vendedores dos veículos apreendidos pela polícia durante uma operação.

Os 16 carros apresentavam sinais de adulteração e outros quatro veículos foram localizados e devem ser apreendidos ainda nesta semana. Na quarta-feira (16), equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) conduziu Gilmar dos Santos Santana, filho de Gilberto Araújo, o Nego. Ele foi ouvido e liberado em Feira de Santana, após ser indiciado por envolvimento com a quadrilha. Gilmar tinha deixado a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Salvador, há 20 dias.

O grupo atuava em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, São Felipe, Cruz das Almas e Cabaceiras do Paraguaçu. Nego, João 30 e Lucas foram autuados em flagrante e estão custodiados nas delegacias de Cruz das Almas e Cabaceiras  do Paraguaçu, à disposição da Justiça.

Todos os carros apreendidos durante a operação também devem passar por uma  perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa