Sexta-feira, 2024-04-26, 8:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 3 » INSTALAÇÃO DEFINITIVA DA CAIXA ECONÔMICA É INAUGURADA EM CAPIM GROSSO
3:42 PM
INSTALAÇÃO DEFINITIVA DA CAIXA ECONÔMICA É INAUGURADA EM CAPIM GROSSO

CLICK AQUI E VEJA MAIS IMAGENS EM MINHAS FOTOS

No fim da tarde de segunda-feira, 02 dezembro, foi inaugurada a instalação definitiva da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Capim Grosso, localizada na Av. ACM, nº 1000, Centro.

Com uma área total de 616m², a unidade funciona das 09h às 15h e conta com uma equipe de sete empregados para atendimento à população. Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes. A estrutura está alinhada a um dos desafios estratégicos da Caixa: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários. A implantação das novas instalações da Agência Capim Grosso, busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.                                                                                                   

Participaram do evento o prefeito municipal, secretários, os vereadores Vivaldo Moreira, Arivelton Mota, Dete de Pedrinho, Samoel Ferreira, Vanderley Araujo, Gilberto do Peixe, Bruno Vitor, Professor Ney, Frank Neto, Rosemilson Vilaronga, do município de São José do Jacuípe, empresários, comerciantes, autoridades civis e eclesiásticas, como o Padre Henrique, Israel Moreira - Presidente do Rotary Clube, Superintendente Regional da CEF - José Raymundo C. Júnior, Gerente Regional de Governo -Edmilson Assis, Gerente Geral da Unidade - Jeú Costa Vilela Dourado, Gerente Regional Pessoa Física - Ismael Boaventura,  os ex-prefeitos Paulo Ferreira e Cesiano Carlos do Nascimento, além da imprensa local.

O gerente da agência, Jeú Costa Vilela Dourado, falou sobre a parceria da Caixa com a prefeitura: "Essa parceria é de extrema importância, principalmente para os moradores de Capim Grosso. Já estava mais do que na hora de uma cidade, com o porte econômico que é hoje, receber uma agencia como a nossa”. Jeú disse ainda estar à disposição de toda a população.    

                       

O Superintendente da Caixa, o senhor José Raymundo, ressaltou a importância da nova agência para a cidade: "Hoje estamos entregando uma agencia com os melhores e mais modernos equipamentos que existem no mercado. Cuidamos de cada detalhe para oferecer o melhor dos nossos serviços, desde segurança, mobilidade e conforto”. Raymundo ainda agradeceu a Câmara de Vereadores do Município que ofereceu grande apoio na instalação da nova agência.

O Prefeito municipal, falou sobre a importância da instituição para a cidade e toda a região. "Esse é um momento de alegria, essa é mais uma grande conquista para todos nós capimgrossenses, tanto para os comerciantes, moradores e cidades vizinhas. Isso mostra quanto Capim Grosso está crescendo e se desenvolvendo a cada dia”, concluiu o prefeito.  

                    

Ao final foi servido um Coffe-break aos convidados que prestigiaram a cerimônia de inauguração de uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Em instantes mais fotos.

Texto: Vanessa de Paula

Category: NOTÍCIAS | Views: 836 | Added by: geisa | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa